sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que faria você trair alguém?

Resolvi abrir uma espécie de "concurso" especial!

As pessoas sempre me surpreendem quando o assunto é Traição.

Os mais diversos sentimentos, razões e emoçoes suregem nessa hora, e acho muito legal saber da história que cada um tem para contar, afinal nada é tão óbvio assim...

Traição é sempre ruim? É sempre boa?

Podemos condená-la? Quem não tem teto de vidro aqui?

São tantas perguntas, tantas histórias, que gostaria de saber de vocês:

O que faria você trair alguém? 

Ou melhor: o que te fez trair alguém....

Como você definiria a traição?

Para incentivar o pessoal a abrir o coração e deixar de lado seus bloqueios, resolvi criar uma premiação:


Responda este post com a sua história, a sua visão.
Seja seguidor do meu blog e/ou assine meu rss e se a sua resposta for a melhor, ganhe um fundo personalizado, com as suas fotos para o seu Twitter!
Para colocarmos um prazo, vou deixar este "concurso" valendo até dia 05 de março.

Chame seus amigos, seu(ua) namorado(a) e desafie-os a dar uma resposta melhor que a sua!

Espero as suas respostas!

Beijocas a todos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu sou aquela mulher que trai por vingança, ou seja...o que me faria trair? A traição!!

    ResponderExcluir
  2. Falar sobre traição é difícil porque é muito relativo. As pessoas traem por diversos motivos: vigança, desinteresse ou por sacanagem mesmo. Eu trairia por desinteresse, mas mesmo assim prefiro terminar o relacionamento antes. Pelo fato de ser relativo não cabe julgar ninguém mas acho que tudo pode ser evitado. Não quer namorar, não namora. Está afim de outro? Termina.

    ResponderExcluir

AddThis Social Bookmarking Button